Sejam benvindos

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Brim em Ter Maio 19, 2009 10:58 am

Bem Vindo a Todos os novatos do clã !

_________________


______________________________________________________________________________
cuz you're all i want you're all i need you're everything... everything...
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 31
casa : ...
olha eu ai :
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Sab Maio 23, 2009 6:18 pm

Olá pessoal :D
Sou o paulins
Gostei do clã pessoal me recebeu bem
>.<

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 8:03 am

Bem vindo paulins Seja Muitttooo Bem vindo =)
vou te contar um segredo hehe, achava vc meio metido kkk mas depois que te conheci, mudei completamente meu modo de pensar, vc é lindinho xD
espero que goste da horde, sempre que precisar pode contar cmg, so nuba mas ajudo sempre q der

Bezuuuu =)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 8:17 am

seja mto bem vindo à família horde, estamos aqui pra oq precisar
sou mais noob q a lily, mas tbm to aqui pra ajudar ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  EviLHand em Seg Maio 25, 2009 9:47 am

sinta em casa! brother!!! bebum
EviLHand
EviLHand

Masculino
Número de Mensagens : 158
Idade : 36
olha eu ai :
Data de inscrição : 11/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Gotiyca em Seg Maio 25, 2009 10:13 am

Bem vindo paulins!!! hehehe e não pisoteia mais em mim com teu leo quando estou sentadinha nos ratinhos recuperando mp (brincadeira). o paulins faz token hiper, super, mega, blaster rapido. Enquanto to fazendo 1 token ele ja fez 5 eu acho.

Gotiyca

Feminino
Número de Mensagens : 75
Idade : 40
Data de inscrição : 15/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oie ;D

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 10:27 am

Oieeee =D,
Sou novo aki =x =p

Sou o NihgtChan da Horde do Barth665 o//

Uhu adorei o forum :B bebum

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 10:31 am

seja bem vindo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 10:37 am

Vlwwww ;D jah estou lah a 1 mes so q nom axava o link do forum(pq eu sou lerdow e nom olho no ts xD shuahushuashu)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 11:40 am

Bem vindo xD e ve se upa logo p vim conosco a gente em breve hehe

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Brim em Seg Maio 25, 2009 12:13 pm

lilythyy escreveu:Bem vindo xD e ve se upa logo "p vim conosco a gente em breve" hehe

não entendi Lily uahahahha.. o que vc quis dizer ? nada com nada ?

Interessante rsrsr...

Seja bem vindo.

_________________


______________________________________________________________________________
cuz you're all i want you're all i need you're everything... everything...
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 31
casa : ...
olha eu ai :
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 12:16 pm

kkkkkk
brim ele é da horde secundaria Lol.. falei ve se upa logo para vim conosco.. entedeu loiro?? kkk

depois eu q sou loira derrrrrr kkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Brim em Seg Maio 25, 2009 12:19 pm

Lily essa vc errou e não eu olhe o que vc escreveu na metade da frase:

"p vim conosco a gente em breve" <--- o que ser isso ?

_________________


______________________________________________________________________________
cuz you're all i want you're all i need you're everything... everything...
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 31
casa : ...
olha eu ai :
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Brim em Seg Maio 25, 2009 12:20 pm

viu, vc continua sendo loira riso riso

_________________


______________________________________________________________________________
cuz you're all i want you're all i need you're everything... everything...
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 31
casa : ...
olha eu ai :
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 12:25 pm

kkkkkkk vdd nao li hahah vou concertar

menino ve se upa logo para em breve estar conosco rss

melhoro ?? eu sei q so loira ¬¬ meu problema é que tenho preguica de pensar kkkkk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Brim em Seg Maio 25, 2009 12:27 pm

Esse não é só seu problemas, são o problemas de todas as blondes em geral.

^^,

_________________


______________________________________________________________________________
cuz you're all i want you're all i need you're everything... everything...
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 31
casa : ...
olha eu ai :
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 12:27 pm

kkkkkkkkkkkk
me saem com kda uma...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Brim em Seg Maio 25, 2009 12:28 pm

E a pior coisa que a loira faz pra demonstrar isso, é tigindo o cabelo de escuro pra vê se melhora, mas não adianta né ... x)

_________________


______________________________________________________________________________
cuz you're all i want you're all i need you're everything... everything...
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 31
casa : ...
olha eu ai :
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 12:39 pm

Hã Hã Hã Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs

kkkkkkkkkkkkkk
essa é boa ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 12:40 pm

¬¬ as ruivas sao mais ...

hummmm deixa p la xD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Brim em Seg Maio 25, 2009 12:46 pm

ô então eu estava certo né Lily ?

_________________


______________________________________________________________________________
cuz you're all i want you're all i need you're everything... everything...
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 31
casa : ...
olha eu ai :
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 12:52 pm

desculpa atrapalhar, e naum querendo ser xato, mas aqui é a parte dos bem vindos, naum conversas, desculpa...
to me tornando um segundo vilha né lily

XD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Brim em Seg Maio 25, 2009 12:58 pm

da nada não, bom que o povo ja fica conhecendo atraves das conversas hihihihihi

_________________


______________________________________________________________________________
cuz you're all i want you're all i need you're everything... everything...
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 31
casa : ...
olha eu ai :
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 1:01 pm

sahushuashuahu vo upar sim =x to 71 jah ;D

e com uma pohada de oraculo pra fazer xD shuahsuahusahu nem fiz a DG do 69 xD huahsuahushuashuashuahushuasuashu

mas em breve estarei ai na Horde primaria =p
o//

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Convidad em Seg Maio 25, 2009 7:30 pm

lilythyy

euuuuuuuuu metido ? O.O
aiushiahsihaishiahsiahs
so nem um pouco ;D



Adorei Vcs Pessoal

eeeeeeeeee é bom estar no mesmo Clã de um grande amigo meu denovo "GRN"

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sejam benvindos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum